PUBLICIDADE

Teste Gratuitamente Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos - The Insiders

24 julho 2015

  Quem acompanha o blog sabe que eu recebi da rede The Insiders o batom Long Last Soft Matte Lipstick, da Clinique (veja o post aqui). The Insiders é uma rede de marketing boca a boca, sendo uma insider, você pode experimentar gratuitamente produtos e compartilhar sua experiência. Agora a rede está com uma nova campanha, que é testar gratuitamente as ampolas Pantene 3 minutos milagrosos. Quer saber como? Continue lendo o post! :)

Teste Gratuitamente Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos - The Insiders
Créditos: Rede The Insiders

  Serão selecionadas 5.000 insiders de São Paulo e Rio de Janeiro (capitais e regiões metropolitanas) para testar gratuitamente, comprovar e compartilhar os benefícios das Ampolas 3 Minutos Milagrosos. 

Sobre a ampola: A ampola é ultra condicionante e você pode usar após o shampoo e o condicionador. É só deixar agir 3 minutinhos, enxaguar e pronto. 

Como participar?

  Para participar da campanha você precisa ser uma insider. Como assim? Ter cadastro no site: http://www.theinsidersnet.com/. É bem simples, você responderá algumas perguntas sobre você e pronto, está cadastrada. Quer maiores informações? Leia aqui: The Insiders - Ganhe produtos para experimentar gratuitamente
  Após seu cadastro pronto, você deve se apresentar como candidato na campanha. Novamente você responderá várias perguntas, as suas respostas contarão na hora da seleção para a campanha.

Como ocorre a seleção?

  Serão selecionadas 5.000 insiders, certo? Provavelmente mais de 5.000 insiders se apresentarão para participar da campanha, e agora? Na hora da seleção as suas respostas contarão para você ser selecionada para receber as ampolas, além dos seus interesses, perfil e pontos acumulados.  Quer saber mais sobre esses pontos e como acumulá-los? Clique aqui.

Como saber se fui selecionada?

  Após algumas semanas você receberá um e-mail te avisando se foi selecionada ou não. Caso seja selecionada, você receberá os produtos pelos correios, através do endereço fornecido no ato da inscrição. 

O que receberei?

  Exclusivamente para você: 3 Ampolas Pantene 3 Minutos Milagrosos para usar 3 semanas seguidas + 1 carta da campanha.
  Para distribuir entre as suas amigas: 7 Ampolas Pantene 3 Minutos Milagrosos + 1 questionário de pesquisa.
Obs: A campanha terá início dia 20 de Agosto e será finalizada dia 1 de Outubro.

Minha experiência como uma insider

  Na primeira vez que me apresentei para participar de uma campanha, que foi a do batom, fui selecionada. Gente, não é marmelada, é tudo seguro, você é avisada quando é selecionada e os produtos chegam certinhos. Sabe o que é mais interessante? Não é ganhar o produto e só, a propaganda boca a boca é super fácil de fazer e divertida. Você testa o produto e divide sua experiência com familiares, amigos e colegas. E os amigos que você dará uma amostra também contarão a experiência deles, e por ai vai. Você só precisa contar essas experiências para a rede através de relatórios e mostrando fotos.

  Em outro post eu expliquei ao pé da letra como a rede the insiders funciona, é importante que você leia, clique aqui. Quando recebi o batom da Clinique também mostrei aqui no blog, veja aqui. Qualquer dúvida que restar, pode deixar nos comentários que eu te ajudarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana