PUBLICIDADE

The Insiders - Ganhe produtos para experimentar gratuitamente!

28 maio 2015

The Insiders - Ganhe produtos para experimentar gratuitamente!

 Se você participa de algum grupo de blogueiras no Facebook, provavelmente já viu alguns posts de meninas contando que tinham convites para participar da Rede de consumidores The Insiders, onde você ganha produtos para experimentar gratuitamente. Mas, muita gente tem dúvidas sobre o que é a The Insiders, como funciona e se é segura, por isso, decidi fazer esse post dando maiores informações!
  A The Insiders é parte da empresa belga The Grapevine BVBA e foi fundada em 2009. Com sede em Berchem, Antuérpia, é considerada atualmente como a especialista de marketing boca a boca (WOM) na Europa. Como um Insider, você pode experimentar gratuitamente produtos interessantes e compartilhar a sua experiência com amigos, familiares e colegas.

Como me tornar um Insider?


  Você pode se tornar um insider fazendo sua inscrição através de convites ou indo diretamente no site: http://www.theinsidersnet.com. Vi pessoas falando que na inscrição eles pedem CPF e estavam com medo por causa disso. Gente, eles NÃO PEDEM SEU CPF! Você irá cadastrar seus dados como: nome, nome de usuário, e-mail, endereço completo (para envio dos produtos), se tem conta em redes sociais, blogs, com quantas pessoas você se relaciona durante a semana (amigos e familiares), grau de escolaridade, estado civil e  várias outras perguntas sobre você e sua personalidade, para ficar mais fácil de te conhecer e saber em qual das campanhas você se encaixa melhor. Mas não pedem nenhum tipo de documento! 

Acumula pontos? Para que serve? Como faço para ganhar?


  Sim, os Insiders podem acumular pontos. Esses pontos indicam seu status e sua atividade: Insiders mais ativos, ou seja, com mais pontos, têm mais chances de ser selecionado para as campanhas. Os Insiders podem acumular pontos das seguintes maneiras: Relatório com fotos ou vídeos (0-5 pontos); Preencher pesquisa (15 pontos); Fornecer novos membros (10 pontos); Participação em projetos especiais de pesquisa (0-100 pontos); Escrever artigo para a imprensa (100 pontos); Dando sua opinião no blog das campanhas (1 ponto).
Lembrando que, ao se cadastrar na The Insiders, você já tem 10 pontos acumulados. 

Como ganho produtos?


  Acima eu falei sobre campanhas, são elas que fazem os Insiders ganharem produtos para experimentar gratuitamente. Quando uma nova campanha Insider aparecer você receberá um convite por e-mail para se apresentar como candidato. Para isso, você reponderá uma série de perguntas bem simples (quando informamos que temos blogs, eles pedem a quantidade de visualizações por mês e seus seguidores, o mesmo pra quem tem conta no instagram).
  Antes de se apresentar você pode ler tranquilamente as informações mais importantes sobre o produto ou serviço, e decidir se a campanha interessa ou não. O produto te interessa? Participe! Se não tem interesse, é só deixar passar! Se apresentar como candidato para participar da campanha não quer dizer que você já receberá o produto, ocorre uma seleção dos participantes. E vale lembrar que: a campanha tem data de início e fim. 
Como ocorre a seleção? A seleção é feita com base nas suas respostas. Nesse momento, os pontos acumulados também contarão. Além dos seus interesses, perfil e números de participantes, pois, cada campanha tem um certo número de pessoas que podem participar. 
Como saberei se fui selecionado? Depois de duas semanas que sua inscrição para a campanha foi feita, você receberá um e-mail constando se você foi selecionado(a) ou não. 

Tenho que pagar algo?


  Não, participamos de graça. Apenas nas campanhas onde será enviado produtos exclusivos e caros eles pedem uma garantia . Essa garantia serve como um seguro durante o transporte e a utilização do produto durante a campanha.

Se for selecionado(a), como receberei os produtos?


  No ato da inscrição, já fornecemos nosso endereço e podemos atualizar as informações dadas. Se você for selecionado(a), receberá o pacote pelos correios. O pacote contém o produto (celular, livro, maquiagem, bebida), um livrinho sobre a campanha e informação sobre o produto. 

O que posso fazer com os produtos?


  É proibida a venda de qualquer produto que você receber da The Insiders. Os produtos são destinados para uso próprio e/ou para compartilhar com amigos e familiares, para que possam formar uma opinião verdadeira sobre os produtos e assim, ajudar a divulgá-los. 

Sou obrigado a participar de todas as campanhas?


  Também não! Só participamos das campanhas que temos interesse. 

Receberei spam por e-mail?


  Não! Os e-mails que recebemos são para informar sobre novas campanhas e campanhas que já estamos participando. E você pode cancelar sua conta de Insider a qualquer momento, definitivamente. 

Realmente funciona? É seguro?


  Eu acabei de me cadastrar, estou acumulando pontos e me apresentei para participar de uma campanha, que só depois saberei se fui selecionada ou não. Então, não posso afirmar se recebemos mesmo! Mas o site é sim bastante seguro, todos os dados que fornecemos ficam bem guardados e NÃO PEDEM CPF. Mas como sou muito curiosa, fui me informar com outros participantes através da página no facebook, há quem está cadastrado há 1 ano e nunca recebeu nada, e há também quem na primeira campanha já foi selecionado e recebeu os produtos certinhos! Mas tudo depende de você, né? Suas informações fornecidas e status de atividade, apenas se cadastrar e deixar sua conta lá jogada não vai te render nada. Tem que participar!

ATUALIZADO 16/07: Como eu falei, me cadastrei e já fui selecionada. Realmente recebi os produtos, veja o post clicando AQUI.

  Uffa, quanta informação! E ainda creio que faltou algo. Mas, se restou alguma dúvida, é só perguntar nos comentários que eu responderei, ta?


28 comentários:

  1. Amei as dica acabei de me inscrever agora sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, Edna, eu achei sim muito confiável. As informações que fornecemos só nós temos acesso, e não é pedido nenhum documento ou senhas. Vi na página também pessoas cadastradas há mais tempo e não tiveram problema algum!

      Excluir
  3. Também ja me inscrevi no site, estou esperando ser selecionada!
    ja estou te seguindo, bjs
    http://umapatysemfrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, eu ainda não tinha ouvido falar dessa rede.
    E o post ficou bem fácil de entender como funciona todo o processo. Parabéns!

    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma rede bem bacana, e pelas campanhas que eu já vi, oferece ótimos produtos aos selecionados.
      Agradeço muito pelo elogio, flor. Fiz o post com muito carinho, para que ficasse simples de entender! <3 Beijocas

      Excluir
  5. Eu faço parte e já fui selecionada uma vez, amo o site!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar também! ;)

    http://noivascomglamour.blogspot.pt/

    www.facebook.com/ComGlamour

    ResponderExcluir
  7. adorei esse post, bem explicado !!
    eu ja ouvi falar varias vezes desse tipo de campanha, mas nao confiava, vou me cadastrar pra saber ;)

    Bjo
    Beta
    www.espacodabeta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom poder ajudar, fico feliz que gostou. Obrigada e volte sempre, moça!
      Beijos! <3

      Excluir
    2. Nanda queria saber uma coisa, por que quando vou me inscrever em alguma campanha aparece isso STR_EXPIRED vc sabe o por que?

      Excluir
    3. Larissa, acontece porque todas as campanhas ali são as passadas, você não pode se cadastrar nelas. Assim que tiver novas campanhas eles te enviam um e-mail, se tiver interesse, você pode se cadastrar! :) Ou olhe na aba "Apresente-se como Candidato" logo na página inicial.

      Excluir
    4. Obrigada linda, então quando aparece esse código aparece é por que não tem mais campanhas? I você pode me explica pra que serve os pontos qui ganho?

      Excluir
    5. Por isso mesmo, flor! Esses pontos indicam seu status e sua atividade: Insiders mais ativos, ou seja, com mais pontos, têm mais chances de ser selecionado para as campanhas. :)

      Excluir
  8. Adoro muito seu blog. Adorei a dica. Um beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Eu me inscrevi numa campanha mas tenho medo de pagar alguma coisa. Todo mundo diz que é de graça, mas tenho receio. Você disse que os produtos exclusivos eu preciso pagar, isso já me deixa preocupado. Como eu sei que o produto é exclusivo? Onde está escrito?

    ResponderExcluir
  10. Oi fiz o cadastro e tenho 90 pontos já se escrevi em bastante produtos mas ainda estou perdida para ganhar mais pontos

    ResponderExcluir
  11. Olá, poderia me tirar uma duvida, para que serve os pontos? já tenho uma grande quantidade, é não sei como usa-los

    ResponderExcluir
  12. OI meninas, tudo bem??
    Super funciona e eu amo!! Já fui selecionada para 9 campanhas :)
    Inclusive esses dias ganhei o sérum da La roche e estou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde tou ansiosa pra me inscrever

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana