PUBLICIDADE

Recebidos The Insiders: Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

26 junho 2015


  Há um tempinho eu fiz um post falando sobre a The Insiders, uma rede de propaganda boca a boca que dá produtos para os insiders testarem em casa gratuitamente, se você não leu, clique AQUI. A campanha mais recente deles foi a do batom Long Last Soft Matte Lipstick da Clinique. Foram selecionadas 1000 insiders para testá-lo, e eu fui uma delas! \o/
   Recebi meu Kit Vip Insider essa semana e vim mostrar essa belezura de batom para vocês! :)

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

  O batom é matte (jura?) e veio na cor Magenta, muito lindo! <3 

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

 Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique



O que a marca diz: 
Com fórmula de longa duração que mantém a aparência de recém-aplicado por várias horas. Não seca e não esfarela. Alta cobertura e um acabamento matte suave e aveludado.Tons vibrantes em uma fórmula “matte”, cremosa, fácil de aplicar e de longa duração. Não resseca e não descama. Textura confortável para os lábios, em cores intensas. 

  Sabe quando os olhos brilham só de ver o batom? Comigo foi assim! Me encantei pela cor dele antes mesmo de testar, quando apliquei então, foi amor a segunda vista pela cor vibrante e intensa que ele tem!

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

  O batom é super pigmentado, tem uma textura suave e aveludada muito gostosa, que facilita  a aplicação e desliza nos lábios com muita facilidade, não precisa usar Lip Balm antes pra ficar bacana. O próprio nome diz "Soft Matte", ou seja, uma cobertura matte suave que deixa os lábios bem macios. Resseca? Não resseca! Descama? Não descama! Tem um bom acabamento? Tem acabamento ótimo! 

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

  E quem não gosta de um batom com boa duração? Esse tem longa duração! Pode comer que ele vai continuar nos lábios, dura horrores!!! 

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

  Achei  super confortável e tranquilo de usar, dá até pra esquecer que estamos com ele na boca. E a cor? Esse magenta é do poder! O único ponto negativo é que ele transfere um pouco, o que pra mim não é problema. 

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique

  No kit não veio apenas o Long Last Soft Matte Lipstick, veio também uma miniatura de máscara para cílios, duas amostras grátis do Sistema 3-passos (uma para uma amiga, colega ou conhecida), uma nécessaire exclusiva e um guia com explicações da campanha e do produto. Bora ver? 

Nécessaire
Nécessaire 

Batom Long Last Soft Matte Lipstick - Clinique
Caixinha do batom e no fundo a bolsa da Clinique

Máscara para cílios Clinique
Máscara de cílios (miniatura) 
Guia da Campanha

Sistem 3-passos Clinique
Amostras do Sistema 3-passos


  A miniatura da máscara de cílios eu ainda não testei, só o batom mesmo, que amei! <3 Muitas meninas ficavam na dúvida se recebíamos mesmo os produtos, se era seguro, essas coisas... e agora podem ver que sim! Primeira vez que fui selecionada, e irei participar das próximas campanhas sim, vai que sou selecionada de novo, né?! :D
  E deixa eu deixar claro aqui que QUALQUER PESSOA pode participar e ser selecionada, sendo ela blogueira ou não. O intuito é a boa e velha propaganda boca a boca, para amigos e familiares que todo mundo faz! 

E ai, gostaram? O batom não sairá mais da minha nécessaire e eu estou amando participar dessa campanha! Deixei sua opinião. :) 

19 comentários:

  1. Linda cor! Adorei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAIIII que invejaaaa kkk,gostei de saber que chega tudo certinho, ainda não fui selecionada em nenhuma campanha, mas vou tentando :)
    Se você se sentir a vontade vem conhecer meu Blog http://felizcomseujeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei bobona quando recebi o e-mail informando que fui selecionada, quando o kit chegou então, só alegria! \o/ Vai tentando que uma hora é você. :D
      Claro que visito, beijos! <3

      Excluir
  3. O que fazer para participar dessa seleção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a seleção para testar o Long Last Soft Matte Lipstick já foi realizada e encerrada, mas você pode participar das outras campanhas. Nesse post aqui eu expliquei como funciona tudo, bem detalhado, veja: http://blogflordaestacao.blogspot.com.br/2015/05/the-insiders-ganhe-produtos-para-testar-gratuitamente.html
      Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo, ok? Beijos <3

      Excluir
  4. Adoro essa cor, lindaaaaaa!!

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda adorei seu blog!

    http://maricarreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei Nanda, esse batom é puro poder rsrsrs, tudo lindo, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sou tão chegada em rosa, mas esse me encantou. É muito vibrante! ♥

      Excluir
  7. Linda cor, amei o post e a necessaire já fiz meu cadastro. Ta carregando espero que de certo. beijos http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana