PUBLICIDADE

Novo Toque: Esmalte Açaí - Verão Tropical

08 agosto 2015
  Batom roxo está super em alta, e do mesmo jeito que batom é lindo, esmalte é mais ainda! Quando vi o esmalte açaí da Novo Toque fiquei encantada com a cor maravilhosa. 

Novo Toque: Esmalte Açaí - Verão Tropical

  A câmera não focou muito bem, nem consegui mostrar a cor real dele. Ele é um pouco mais escuro que essa cor da foto, é roxo mesmo e muito lindo. O que achei estranho, digamos até diferente, é que ele é cremoso mas quando secou ficou fosco. Achei lindo!

Novo Toque: Esmalte Açaí - Verão Tropical

Camadas: 2 duas camadas.

Cobertura: Com duas camadas a cobertura ficou boa, mas com uma apenas não ficou legal, pois manchou. 

Consistência: Ele veio muito cremoso, grosso mesmo, sabe? Mas, mesmo assim não ficou com cobertura grossa e nem criou bolinhas.

Secagem: Secou muito rápido!

Duração: Além da secagem rápida, os esmaltes da Novo Toque me chamam atenção devido a duração que é ótima. Gosto muito, pois lavo louça, faço outras coisas e eles não descascam fácil!

Preço: Comprei ele por R$:2,00 numa drogaria. 


                        Unhas Decoradas + Misturinha de Esmaltes
                        Meus Esmaltes

6 comentários:

  1. Que lindo Nanda, amei a cor, nunca usei esmaltes desta marca, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei usar há pouco tempo e estou amando, recomendo muito! <3 Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho 2 esmaltes da Novo toque e só usei um no momento, adorei pois a secagem é rápida!!!
    Amei o seu blog,tanto que já sigo o seu blog, se puder retribua?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganham pontos devido a secagem rápida e a duração mesmo, também gostei bastante.
      Muito obrigada pela visita e comentário, espero que volte mais vezes. Beijos <3

      Excluir
  3. Olá
    Adorei essa cor de esmalte, é um roxo muito lindo e usável ;)
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana